Notícias

< voltar
24/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 23/Ago/2018 - 15:06

LinkedIn oferece cursos em sua plataforma de ensino

Mais de 15 mil cursos estão disponíveis na plataforma, enquanto 82 estão traduzidos para o português


Por Redação Belo Horizonte/MG

A rede social profissional mais famosa do mundo, o LinkedIn, conta com mais de 30 milhões de brasileiros em sua base de dados. Com um público tão grande é natural que suas ferramentas também sejam disponibilizadas para os usuários do Brasil.

O programa LinkedIn Learning, plataforma de educação da rede social, já atende em cinco idiomas e conta com mais de 15 mil opções de cursos. Deste total, 82 estão traduzidos e disponibilizados pela rede em português.

As ofertas são para soft skills, como, por exemplo, Marketing de Conteúdo e SEO, certificados de treinamento em áreas como liderança, resiliência, mentoria, foco e várias outras.

A plataforma pode ser usada sem limite por quem assina o LinkedIn Premium ou então por um valor mensal separado. A rede social espera disponibilizar, até o fim de 2019, mais de 200 cursos destinados ao público brasileiro.

Conheça o LinkedIn Learning

#educação#capacitação#conhecimento#cursos#LinkdInFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.