Notícias

< voltar
30/Nov/2017 - 06:00 - Atualizado em 29/Nov/2017 - 17:41

Machado, no Sul de Minas, recebe pela primeira vez o Startup Weekend

Inscrições estão abertas; participantes ficarão 54 horas trabalhando para desenvolver negócios disruptivos e inovadores


Por Redação
Crédito: Divulgação

Se você mora no Sul de Minas e tem uma ideia que pode gerar um negócio, você não pode perder esta oportunidade. No dias 15, 16 e 17 de dezembro, Machado receberá o Startup Weekend (SW), um dos maiores eventos de startups do mundo.

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo e a inovação nas regiões sedes, o programa oferece mentorias e ferramentas para novas ideias e negócios, além de criar um ambiente de networking extremamente qualificado.

No SW, os participantes terão que criar um projeto de startup e desenvolvê-lo durante três dias. Ao final do último dia, eles apresentarão um protótipo que será apresentado a uma banca avaliadora que julgará se a ideia é viável ou não.

Mas fique atento! As vagas para a competição são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site. O SW será realizado no campus da IF Sul de Minas, campus Machado.

Startup Weekend

O Startup Weekend é um evento mundial organizado pela Techstars, apoiado por empresas como o Google for Entrepreneurs, e tem como missão ensinar, inspirar, educar e promover o empreendedorismo nas comunidades locais. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Serviço:

IF Sul de Minas

Rodovia Machado - Paraguaçu, km 3, Santo Antônio em Machado, Minas Gerais.

#startupweekend#sw#suldeminas#machado#empreenderorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.