Notícias

< voltar
17/Out/2018 - 14:37 - Atualizado em 17/Out/2018 - 15:15

Maior encontro de empreendedorismo jovem de BH será realizado em outubro

Terceira edição da Reunião Regional da Beagá Júnior será realizada no dia 20, na UFMG


Por Pedro Matos/SIMI Belo Horizonte/MG
Segunda edição do evento reuniu jovens empreendedores na PUC Minas, em juhno
Crédito: Pedro Matos/SIMI

O empreendedorismo universitário será destaque em Belo Horizonte no mês de outubro. Isso se deve graças à 3ª Reunião Regional da Beagá Júnior, que será realizada no sábado, dia 20, das 9h às 17h, na Faculdade de Direito e Ciências do Estado, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A expectativa é reunir cerca de 500 universitários da Região Metropolitana de Belo Horizonte de diferentes áreas e instituições de ensino. O objetivo é que os jovens empresários juniores possam adquirir conhecimento para aplicar em projetos das empresas juniores (EJs), além de receber estímulos sobre empreendedorismo, protagonismo e liderança.

Durante o evento vão palestrar profissionais de grandes empreendimentos, referências no mercado. Estão confirmados representantes da mineira Itambé, das startups da capital Méliuz e Samba Tech, e da TAG - Clube de Assinatura de Livros, famosos pelo empreendedorismo no meio digital. Além disso, a Reunião Regional contará com estandes para ampliar a experiência do participante e a conexão com empresas e outros empresários.

O evento é uma realização da Beagá Júnior, uma organização sem fins lucrativos que presta suporte e representa as empresas juniores da capital mineira e região, sendo composta atualmente por 25 empresas localizadas na PUC, UFMG, Fundação João Pinheiro e no CEFET, e que juntas totalizam mais de 600 jovens universitários e empreendedores.

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Quer entender melhor o Movimento Empresa Júnior? Veja o vídeo da TV SIMI na 2ª Reunião Regional:

#empreendedorismo#negócios#reuniãoregional#MovimentoEmpresaJúniorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.