Notícias

< voltar
09/Jul/2018 - 09:37 - Atualizado em 09/Jul/2018 - 10:01

Mariana receberá edição do Startup Weekend

Evento será realizado entre 27 e 29 de julho e pretende impulsionar a inovação nas cidades da região


Por Redação Mariana/MG

A inovação está tomando conta de todo o estado. Entre 27 e 29 de julho, Mariana (MG) vai receber o Startup Weekend - Circuito do Ouro. O evento mundial de geração de negócios será realizado pela primeira vez na região e promete impulsionar a criatividade e os negócios nas cidades de Ouro Preto, Congonhas, Ouro Branco, Itabirito e, claro, na cidade-sede.

Tradicionalmente, os Startups Weekends ocorrem em 54 horas seguidas de trabalho. Em Mariana, o evento terá início na sexta, 27, às 18h30. Os participantes vão propor ideias e formar equipes para trabalhar nos projetos. Com auxílio de mentorias e palestras, as equipes têm até o domingo (29) para criar seus projetos.

A expectativa dos organizadores é difundir, ainda mais, a inovação na região, aperfeiçoando e conectando o ecossistema local. Além disso, o SW quer apresentar à população a inovação como uma nova atividade comercial, diferente a economia tradicional da região, envolvendo indústria, mineração e agropecuária.

As inscrições podem ser realizadas por este link até 27 de julho.

#empreendedorismo#inovação#startup#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.