Notícias

< voltar
25/Jul/2018 - 09:00 - Atualizado em 25/Jul/2018 - 11:14

MaxMilhas anuncia oportunidades de emprego. Confira!

Startup foi eleita a quinta melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais


Por Redação Belo Horizonte/MG
Startup mineira vai contratar 30 profissionais até o final do ano
Crédito: MaxMilhas/Divulgação 

A MaxMilhas já é conhecida pelo sucesso no mercado: a empresa vende passagens aéreas com descontos de até 80% emitidas por meio do programa de milhas de usuários. Recentemente, a startup foi eleita pela Great Place to Work (GPTW 2018) a quinta melhor empresa com menos de mil funcionários para se trabalhar em Minas Gerais.

Com um time de mais de 200 profissionais, a MaxMilhas está em busca de novos talentos para compor seu time de Belo Horizonte. A startup pretende contratar 30 profissionais até o fim do ano e as vagas são para as áreas de design, tecnologia e recursos humanos.

Em geral, a startup busca profissionais “dinâmicos, capazes de tratar com autonomia as tomadas de decisões e, principalmente, que estejam de braços abertos para compartilhar o que sabem e aprender com todo mundo”.

Como um de seus diferenciais, a MaxMilhas oferece um exclusivo benefício de férias aos seus funcionários: um voucher no valor de 20 mil milhas para que todos possam viajar em suas férias e viver de fato o propósito da empresa, que é fazer com que as pessoas possam voar mais, com mais economia. Com isso, os profissionais podem ter suas próprias experiências de viagens e conseguir ajustar os destinos que mais lhe agradam às passagens que cabem no bolso.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis na MaxMilhas!

#vagas#MaxMilhasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.