Notícias

< voltar
25/Ago/2017 - 11:22 - Atualizado em 25/Ago/2017 - 15:07

Méliuz busca profissionais com mais de 40 anos

Startup não é coisa só para jovem


Por Franco Serrano/SIMI
Escritório da Méliuz, no San Pedro Valley, em Belo Horizonte
Crédito: Franco Serrano/SIMI

Visando agregar experiência ao seu time, a Méliuz lançou esta semana uma oportunidade para profissionais preferencialmente acima dos 40 anos. Com este ponto fora da curva, a empresa mineira, eleita startup do ano em 2016, deverá incentivar a entrada de profissionais mais maduros no mercado de startups nos próximos anos.

Segundo divulgação da empresa, a média de idade dos funcionários é de 28 anos e a descrição da vaga é clara: a dade conta como pré-requisito "Estamos à procura de pessoas, preferencialmente com mais de 40 anos, que tenham foco em resultados, que consigam prever e resolver grandes problemas rapidamente e com competência."

A vaga a que se refere a publicação é a de Analista de Sucesso do Cliente. Dois profissionais serão selecionados (um com jornada de terça a sábado e outro de domingo a quinta). Dessa forma, a empresa terá profissionais na área durante toda a semana para garantir a melhor experiência do cliente com a empresa.

Então? Interessou-se pela vaga? Acesse esse link e participe do processo seletivo.

#oportunidade#bh#experiênciadocliente#sucesso##startup#vempromeliuz#vaga#analistaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.