Notícias

< voltar
09/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 19/Abr/2018 - 15:34

Méliuz lança cashback para estabelecimentos offline

Agora, clientes podem receber de volta parte do valor gasto na conta do bar


Por Redação
Os clientes cadastrados na plataforma poderão receber de volta 5% do valor total da conta na Choperia Almanaque, em Belo Horizonte
Crédito: Divulgação Méliuz


O Méliuz, empresa que devolve gratuitamente, em dinheiro, parte do valor gasto em compras (cashback), chegou também ao ambiente offline. A partir de agora, os clientes cadastrados na plataforma poderão receber de volta 5% do valor total da conta na Choperia Almanaque, no Sion. A parceria é mais uma maneira do Méliuz recompensar o consumidor e ajudar o estabelecimento a atrair e fidelizar clientes.

Para receber os 5% de volta, na hora de fechar a conta, o consumidor precisa avisar que gostaria de usar o Méliuz e preencher um folheto com o número do seu celular. Após, ele recebe uma mensagem de texto com um link para se cadastrar (caso ainda não seja cliente do Méliuz) ou para validar a compra e confirmar o valor no extrato da conta do Méliuz.

Com mais de 2.000 lojas online parceiras, essa é a primeira experiência offline do Méliuz, que espera levar o cashback para os outros bares da rede Almanaque, além de outros estabelecimentos em todo o Brasil.

Sobre o Méliuz
Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online e ainda devolve ao consumidor parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: a empresa divide com o cliente parte da comissão recebida da loja por cada compra feita através do site meliuz.com.br

Até hoje, o Méliuz já devolveu mais de R$ 19 milhões aos clientes. A base de consumidores que utilizam o programa passa de 1,5 milhão.

Como Funciona
O cashback não é desconto, mas sim devolução de dinheiro. Funciona assim: o consumidor se cadastra no Méliuz, procura a loja que deseja dentro da plataforma e faz a compra normalmente. Após a conclusão, o valor a ser recebido pelo cliente aparece em seu extrato no Méliuz como pendente. Quando a loja confirma o pagamento, o saldo é aprovado e, ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate e receber a grana direto na sua conta bancária, sem pagar nada por isso.

 

#inovação#startup#méliuz#cashback#descontoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.