Notícias

< voltar
09/Mai/2018 - 14:08 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 14:12

Monetizze voa alto e prepara internacionalização

Grupo que começou pelas mãos dos empresários Márcio Mota, Fernanda Campos e Neison de Paula não para de crescer


Por Alysson Lisboa/SIMI
Hangar Monetizze: evento em São Paulo movimentou parceiros e proporcinou troca de informações
Monetizze/Divulgação


Para abrigar o crescente número de funcionários, o Grupo Monetizze, hoje com 120 funcionários, ganhou nova sede em março deste ano. Mas o andar inteiro localizado na região da Pampulha já ficou pequeno. Agora eles estão em busca de mais funcionários e abriram outras 40 vagas. O jeito então foi alugar outro andar do edifício.

Quem vê todo esse crescimento acredita que se trata de uma empresa com muitos anos de história, mas a Monetizze surgiu em 2015 e em dois anos cresceu exponencialmente. Na plataforma, hoje, circulam 500 mil usuários e o faturamento já passa de dezenas de milhões. Além da Monetizze, plataforma de compra e venda de produtos físicos e digitais, fazem parte da holding Vianet e Fantástiko.

O céu não é o limite

Fernanda Campos, diretora de Relacionamento Estratégico do grupo, conta que o plano da empresa é desembarcar em outros países e continentes. A começar pela América do Sul, Europa e Estados Unidos. “Estamos nos preparando para expandir. Temos que estudar a regulação e leis desses países, mas isso deve acontecer já no segundo semestre deste ano”, comemora a empresária.

O espaço e os números impressionam

Como um dos lemas da empresa é o divertimento, há uma área disponível com sinuca, cadeira de massagem e até chopeira para o happy hour. A empresa também tem o espaço kids com brinquedos, escorregador e totó para que os funcionários possam, eventualmente, levar seus filhos para lá.

Todo esse conforto e admiração que os funcionários têm pela empresa se convertem em resultado. Transparência é outro lema da Monetizze e por isso os dados são abertos. Apenas na Monetizze são 4 milhões de usuários cadastrados e 10 mil produtos. A Vianet, a agência digital do grupo tem hoje 4 mil sites desenvolvidos e 4,5 mil contratos assinados. A plataforma Fantástiko - sistema de gestão imobiliária - tem 500 mil imóveis ativos e 2,5 milhões de imóveis cadastrados.

Diretora Fernanda Campos apresenta as novidades aos jornalistas
Crédito: Monetizze/Divulgação 

Vagas para TI

Estão disponíveis 40 vagas para Tecnologia da Informação da Monetizze. Para participar da seleção, os candidatos precisam encaminhar o currículo para: rh@monetizze.com.br.

#lançamento#monetizze#infoproduto##biostartuplabFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.