Notícias

< voltar
05/Dez/2018 - 08:01 - Atualizado em 04/Dez/2018 - 12:21

Mulheres e trabalho: entendendo os problemas e construindo ambientes para a equidade

Comissão de Equidade de Gênero do Seed realiza encontro na próxima quinta-feira, dia 6, sobre diversidade no mercado de trabalho


Por Redação Belo Horizonte/MG
Encontro será realizado na Arena Hub, no prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade
Crédito: Seed

O Seed, programa de aceleração do Governo de Minas Gerais, vai realizar mais um encontro de sua Comissão de Equidade de Gênero. O evento será realizado nesta quinta-feira, 6 de dezembro, e vai falar sobre mulheres e o mercado de trabalho e sobre diversidade como peça chave da inovação.

A Comissão de Equidade de Gênero do Seed propõe o debate para entender mais sobre como fomentar ambientes diversos para desenvolver o potencial das pessoas. Para isso, foram convidadas duas mulheres que estão transformando seus ambientes e culturas para fomentar a inclusão.

A professora Raquel Quirino e Gilvanna Sato, consultora na Thoughtworks vão apresentar suas experiências e os resultados que alcançaram. Raquel é doutora em Educação e Sociologia do Trabalho, pesquisadora sobre a Divisão Sexual do Trabalho e Relações de Gênero na Ciência & Tecnologia e na Educação Profissional e Tecnológica no CEFET-MG. Já Gilvanna é analista de qualidade, bacharel em Sistemas de Informação.

A conversa será mediada por Isabela Scarioli, coordenadora de Comunicação e Marketing do Seed. O evento será realizado na Arena Hub, no prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

#empreendedorismo#inovação#negócios#mulheres#trabalho#diversidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.