Notícias

< voltar
06/Fev/2019 - 16:53 - Atualizado em 07/Fev/2019 - 13:24

NEI: conheça o mais novo projeto de educação empreendedora de Minas Gerais

Núcleo de Empreendedorismo e Inovação realizará dois eventos em fevereiro. Participe!


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

Belo Horizonte conta com um novo aliado no fomento à inovação. Trata-se da chegada do projeto NEI (Núcleo de Empreendedorismo e Inovação). Uma iniciativa de desenvolvimento educacional voltado para a potencialização da capacidade empreendedora e oportunidades de negócios para startups, microempreendedores (as), empresas privadas e indústrias, que pretendem gerar empregos e resultados reais para os participantes do programa. 

Com objetivo de promover a qualificação de empreendedores, o núcleo oferece neste mês de fevereiro dois eventos voltados para a comunidade empreendedora e entusiastas. 

No dia 11 de fevereiro, será realizado o “Como tirar sua ideia do papel”. O evento é destinado a pessoas que desejam tornar-se empreendedores, mas não sabem por onde começar. A palestra será ministrada pelo empreendedor Artur Jeber, que já participou como mentor do Seed. O evento será realizado no Plug Minas, a partir das 14 horas. Inscreva-se aqui.

Já no dia 15, o NEI realiza o “Cine Empreendedor”. A iniciativa busca disseminar a cultura empreendedora e desenvolver o senso crítico e analítico que são fundamentais para o desenvolvimento do empreendedorismo. No evento será exibido o filme "O Lobo de Wall Street" e, logo depois, o público participará de um bate-papo com a equipe do núcleo. A sessão é gratuita. Clique aqui para retirar o seu ingresso.

Para saber mais sobre as ações do NEI, acesse o as redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI-MG) é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) em parceria com a FAPEMIG para estimular a educação empreendedora e potencializar o desenvolvimento de startups, empresas e indústrias do estado de Minas Gerais. 

#capacitação#educaçãoempreendedora#NEI;#NúcleoNeiFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.