Notícias

< voltar
23/Nov/2018 - 09:00 - Atualizado em 22/Nov/2018 - 15:42

Nova economia é tema do StartSe Day em Varginha

Evento será realizado no dia 1° de dezembro e vai reunir executivos, empreendedores e entusiastas da tecnologia


Por Redação Belo Horizonte/MG
Igor Drews, head de parceiros da StartSe, é um dos palestrantes confirmados para o evento
Crédito: Arquivo pessoal

No primeiro dia de dezembro, a cidade de Varginha vai receber o StartSe Day, um evento que reunirá executivos, empreendedores e entusiastas da tecnologia para discutir os impactos da nova economia nos diferentes setores do mercado. O evento será realizado a partir das 8h30, na Cidade Universitária do Unis.

Um dos palestrantes confirmados para o StartSe Day é Igor Drews, head de parceiros da StartSe. O empreendedor explica que a inovação está em todos os lugares e é preciso estar atento atualizado para se manter competitivo. “A gente vê uma série de tecnologias surgindo em todos os cantos do planeta. Novos formatos, novos modelos de negócios estão surgindo. Então, tem de estar antenado nessas mudanças, nessas tecnologias e na forma de fazer negócios. A regra do jogo mudou!"

Essa será a primeira vez que o evento é realizado fora de uma capital. A organização espera cerca de 300 participantes de todos os segmentos da economia e do meio universitário.

A programação conta com conteúdos sobre a nova economia, startups, corporate, venture capital e ecossistemas de inovação. Além disso, às 17h, um meetup vai envolver mentores, investidores, aceleradoras e hubs de inovação.

O StartSe Day Varginha conta com apoios do Sebrae, CEPI/Unis, Grupo Unis, Grupo Solution e dos ecossistemas de inovação Coffee Valley, Fernão Valley, Vale dos Ipês, Vale da Eletrônica Startup Hub e CEU.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.

##StarseDay##Varginha##economiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.