Notícias

< voltar
20/Jun/2017 - 00:00 - Atualizado em 18/Abr/2018 - 13:50

O programa InovAtiva Brasil vai apoiar startups e está com inscrições abertas

Até 10 de julho empreendedores podem se cadastrar para concorrer à vaga no programa. Serão até 300 empresas selecionadas para a primeira etapa


Por Alysson Lisboa/SIMI

O Ciclo 2017.2 do InovAtiva vai oferecer aos participantes capacitação e mentoria, além de cursos gratuitos de empreendedorismo com especialistas de renome nacional. Os mentores são investidores, empreendedores e executivos que auxiliam as startups. As empresas finalistas serão conectadas com investidores e contarão com acesso facilitado a editais de fomento.

Realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), o InovAtiva Brasil tem por objetivo oferecer um programa de aceleração gratuito e aberto a startups de qualquer lugar do Brasil.

O foco do InovAtiva Brasil é apoiar negócios inovadores iniciantes, com dois perfis principais: negócios pré-operacionais, ainda sem registro e faturamento, mas que já passaram da fase de ideação e empresas estabelecidas com limites máximos de faturamento e investimento de R$ 3,6 milhões em faturamento.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site:  www.inovativabrasil.com.br. As inscrições vão até 10 de julho de 2017. Serão até 300 startups inovadoras de qualquer setor da indústria, comércio e serviços selecionadas para as atividades da primeira etapa do programa. Participe!

 Assista ao vídeo do programa:

Saiu a lista dos aprovados na segunda rodada do InovAtiva 1.2017. Os 132 aprovados você confere clicando aqui

#inovativaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.