Notícias

< voltar
20/Set/2017 - 11:50 - Atualizado em 18/Mai/2018 - 11:17

OAB/MG promove I Seminário da Comissão de Direito para Startups

Encontro vai reunir diversas autoridades sobre o tema e será realizado nos dias 25 e 26 de setembro


Por Renato Carvalho/SIMI

A Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) vai realizar, nos dias 25 e 26 de setembro, o primeiro Seminário da Comissão de Direito para Startups. O encontro será realizado na sede da OAB, no Bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O evento vai debater diversos temas relacionados ao universo das startups. Além de traçar um panorama mineiro, brasileiro e mundial, o encontro vai tratar de temas polêmicos, como o direito na era do blockchain, legislações, como o projeto de lei de incentivo a startups, e também terá espaço para falar das legaltechs, startups da área do direito.

O seminário terá a presença de várias pessoas envolvidas no tema. Entre eles o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Miguel Correa; o presidente da Fapemig, Evaldo Vilela; o coordenador do Hub Minas Digital, Rodolfo Zhouri; o coordenador do Fiemg Lab, Fábio Veras; o CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos; além de várias outros convidados.

As inscrições são pagas e podem ser feitas por aqui até o dia 25.

Para mais informações, acesse o site do evento.

#empreendedorismo#direito#seminário#legaltechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.