Notícias

< voltar
20/Fev/2019 - 14:00 - Atualizado em 21/Fev/2019 - 09:58

ONG em BH abre vagas para intercâmbio relacionado a empreendedorismo

Programa Empreendedor Global, da AIESEC, está com oportunidades para jovens que desejam vivenciar o dia a dia de startups no Egito


Por Redação Belo Horizonte/MG
Jovens terão a oportunidade de experimentar a rotina de startups do Egito
Crédito: Pixabay

Conhecer novas culturas e se desenvolver profissionalmente é o desejo de muitos jovens brasileiros. Ao mesmo tempo, em épocas de crise, o empreendedorismo surge como uma boa válvula de escape de transformação financeira. Diante desses aspectos, o programa de intercâmbio Empreendedor Global da AIESEC alia todas essas oportunidades.

O movimento de liderança jovem está com vagas abertas para o programa no Egito. O jovem será imerso em um ambiente de aprendizado e desenvolvimento. O intercambista terá a chance de vivenciar na prática o dia a dia em uma startup, além de obter experiência internacional e profissional.

O programa tem duração de seis a 12 semanas e as áreas são relacionadas a Gestão, Engenharia, T.I e Marketing. Para participar, o jovem precisa ter entre 18 e 30 anos, alguma experiência na área de atuação e inglês intermediário.

A organização oferece suporte, assim como auxílio na obtenção de itens essenciais para a viagem, como seguro de saúde.

Os interessados devem acessar este link e preencher o formulário.

#empreendedorismo#startups#intercambioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.