Notícias

< voltar
29/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 27/Jun/2018 - 10:38

Oficina do Sebrae ensina a montar um plano de negócios

Com carga horária de oito horas, oficina vai ajudar participantes a entender o conceito e as ferramentas para a elaboração de planos de negócios


Por Redação Belo Horizonte/MG

Uma boa ideia se não for bem trabalhada não vale muito. Pensar em estratégias certeiras é fundamental para o sucesso dos negócios. Por isso, o Sebrae Minas vai promover, no dia 24 de julho, uma oficina voltada para a construção de planos de negócios.

Das 9h às 17h, os participantes serão estimulados a compreender o conceito e as ferramentas para elaboração de um plano de negócios. O público-alvo é formado por empreendedores, MEIs, empresários, produtores rurais, artesãos e demais interessados.

A oficina vai abordar dois temas: “O mercado e a descrição de seu negócio” e “O plano operacional e financeiro de seu negócio”.

O curso será ministrado na sede do Sebrae, na Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada, em Belo Horizonte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

#empreendedorismo#inovação#negócios#oficinaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.