Notícias

< voltar
26/Mar/2018 - 09:34 - Atualizado em 26/Mar/2018 - 09:51

OneSkin lança desafio de inovação com premiação de U$ 10 mil

Interessados podem se inscrever até 15 de abril pelo site da startup


Por Redação
A mineira Carol Reis, fundadora da OneSkin
Crédito: Startse/Reprodução

Criada por três mineiras, a startup de biotecnologia OneSkin, localizada no Vale do Silício, acaba de lançar um desafio em busca de parceiros que estejam desenvolvendo tecnologias anti-envelhecimento, com o intuito de validar sua eficácia e acelerar sua chegada ao mercado. Trata-se do OneSkin Innovation Challenge.

O participante pode apresentar um composto ou pesquisa com extrato de planta. Além de incentivar a pesquisa e promover o empreendedorismo, Carol Reis, uma das fundadoras, quer prospectar novas parcerias.

Para isso, a OneSkin Innovation Challenge pretende premiar a melhor tecnologia anti-envelhecimento apresentada com US$ 10 mil, além de uma possibilidade de colaboração futura e feedback do time OneSkin.

Você quer fazer parte desta revolução e saber tudo que acontece no Vale do Silício? Submeta sua proposta, descrevendo um produto ou tecnologia anti-envelhecimento desenvolvida por você e concorra ao prêmio de US$ 10 mil. 

As inscrições vão até 15 de abril. No dia 11 de junho, o vencedor será anunciado. Para se inscrever e saber mais, clique aqui.

Leia também

Mineira cria pele artificial em busca do rejuvenescedor perfeito

#startup#biotecnologia#Oneskin#desafiooneskinFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.