
Criada por três mineiras, a startup de biotecnologia OneSkin, localizada no Vale do Silício, acaba de lançar um desafio em busca de parceiros que estejam desenvolvendo tecnologias anti-envelhecimento, com o intuito de validar sua eficácia e acelerar sua chegada ao mercado. Trata-se do OneSkin Innovation Challenge.
O participante pode apresentar um composto ou pesquisa com extrato de planta. Além de incentivar a pesquisa e promover o empreendedorismo, Carol Reis, uma das fundadoras, quer prospectar novas parcerias.
Para isso, a OneSkin Innovation Challenge pretende premiar a melhor tecnologia anti-envelhecimento apresentada com US$ 10 mil, além de uma possibilidade de colaboração futura e feedback do time OneSkin.
Você quer fazer parte desta revolução e saber tudo que acontece no Vale do Silício? Submeta sua proposta, descrevendo um produto ou tecnologia anti-envelhecimento desenvolvida por você e concorra ao prêmio de US$ 10 mil.
As inscrições vão até 15 de abril. No dia 11 de junho, o vencedor será anunciado. Para se inscrever e saber mais, clique aqui.
Leia também
Mineira cria pele artificial em busca do rejuvenescedor perfeito
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.