Notícias

< voltar
13/Jun/2018 - 12:00 - Atualizado em 13/Jun/2018 - 14:58

Ouro Preto vai sediar a 25ª edição do Enej

Evento marcará os 30 anos do Movimento Empresa Júnior no Brasil; confira os palestrantes já confirmados


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Wikipedia

Cerca de 6 mil estudantes devem desembarcar em Ouro Preto, entre 29 de agosto e 1º de setembro. O motivo? A cidade será palco do 25º Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ) 2018, um dos maiores eventos voltados para o empreendedorismo jovem do mundo, organizado pela Brasil Júnior. Durante quatro dias, eles terão acesso a palestras, workshops e cases, além de participar de rodas de discussão e minicursos com grandes nomes do mercado.

Compondo o time de palestrantes confirmados estão Sandro Magaldi, cofundador da Meusucesso.com, maior plataforma de empreendedorismo do Brasil; Camila Achutti, fundadora e CTO da consultoria em inovação Ponte21 e da plataforma de educação em tecnologia Mastertech; e Joice Toyota, cofundadora e diretora-executiva do Vetor Brasil.

De acordo com o presidente da Brasil Júnior, Iago Maciel, o objetivo do evento é conectar os estudantes e consolidar o movimento de empreendedorismo jovem no Brasil, impactando positivamente a cidade de Ouro Preto e todo o Brasil. "É uma oportunidade de causar um impacto direto nos principais agentes da inovação nacional", complementa.

Os quatro dias de evento também vão celebrar o aniversário de 30 anos do Movimento Empresa Júnior no Brasil e 15 anos da Brasil Júnior. Presente em todo o país, o MEJ tem mais de 600 empresas juniores e aproximadamente 20 mil empresários distribuídos em 113 universidades. Segundo a instituição, toda a renda gerada pelas empresas juniores é aplicada no desenvolvimento de ações e projetos que beneficiam os próprios estudantes e a comunidade, como eventos, feiras e workshops.

Para saber mais sobre a Brasil Junior, clique aqui.

#empresajunior#ouropreto#BrasilJuniorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.