Notícias

< voltar
08/Mai/2017 - 11:43 - Atualizado em 09/Mai/2017 - 10:53

Palestra sobre Inteligência Artificial marca início de parceria internacional em MG

Evento será realizado amanhã, 9 de maio, no auditório do Inatel; as inscrições são gratuitas


Por Redação
O primeiro evento será a palestra “AI’s Final Frontier: Your Living Room”, com Jeff Wilson, CEO da startup Kasita, reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2017 pela revista Fast Company
Crédito: Divulgação/Jeff Wilson


O Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, acaba de ganhar mais um parceiro de peso.  Com pouco mais de 40 mil habitantes, a cidade, conhecida por ser polo de tecnologia, vai sediar o projeto “Conexão Austin / Santa Rita do Sapucaí”, que será uma ponte direta entre a capital texana, Austin, e o município mineiro.

O primeiro evento será a palestra “AI’s Final Frontier: Your Living Room”, com Jeff Wilson, CEO da startup Kasita, reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2017 pela revista Fast Company. A palestra será realizada amanhã, 9 de maio, no auditório Aureliano Chaves (no Inatel), a partir das 18h45. Além de empreender, Jeff é pós-doutor pela Universidade de Harvard, tem PhD pela University of Canterbury, e ficou mundialmente conhecido como professor Dumpster após viver por meses em um container de lixo para um estudo científico.

A apresentação, considerada uma das melhores do festival SXSW 2017, será ao vivo, via transmissão online para os presentes no auditório, em inglês (sem tradução). A entrada é franca mediante inscrição gratuita. Clique aqui e garanta a sua vaga.

#SantaRitaDoSapucaí#palestra#inteligenciartificial#austinFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.