Notícias

< voltar
28/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 27/Ago/2018 - 16:36

Parceira da Airbnb compra prédio para oferecer apartamentos para aluguel

A iniciativa faz parte de uma estratégia do Airbnb de se aliar a incorporadoras imobiliárias e gestores de instalações


Por Redação Belo Horizonte/MG
Prédio fica em Nashville, no Tennessee, nos EUA
Crédito: Divulgação

A Airbnb, uma das mais famosas plataformas de hospedagens do mundo, não para de crescer e buscar novas alternativas para o seu negócio. A empresa está prestes a lançar uma espécie de hotel em Nashville, Tennessee, nos EUA.

A Niido, parceira da Airbnb no empreendimento, comprou o prédio com 328 unidades. Sob propriedade da empresa, os moradores atuais do The Olmsted, nome do edifício, serão incentivados a sublocar suas unidades a viajantes por meio do Airbnb por no máximo 180 dias por ano.

A propriedade será o segundo edifício com a marca Airbnb. A empresa de compartilhamento de residências vai alugar os apartamentos tanto para inquilinos, por longos períodos, quanto para visitantes, por curtos períodos.

A Airbnb e a Niido vão receber 25% da renda gerada pelos moradores com compartilhamento de residências. Ambas alugarão em conjunto uma fatia das unidades vagas restantes por meio da plataforma da Airbnb para estadias de curta duração.

Até o final de 2019, a Airbnb e a Niido abrirão até 14 complexos da marca nos EUA, segundo a cofundadora e diretora de marketing da Niido Powered by Airbnb, Cindy Diffenderfer.

#inovação#tecnologia#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.