Notícias

< voltar
26/Nov/2018 - 07:30 - Atualizado em 26/Nov/2018 - 07:32

Participe do Impulse BH e aumente a lucratividade de sua empresa

Evento será realizado no dia 6 de dezembro, no Shopping Estação, e contará com especialistas de diferentes áreas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Shopping Estação em Belo Horizonte vai receber um evento focado em estratégias e aumento de lucratividade de empresas. O Impulse BH será realizado no dia 6 de dezembro, das 14h às 19h.

Um dos maiores desafios das empresas é ter e manter seus lucros acima da média. “A maioria das empresas possuem altos faturamentos e baixa lucratividade e a grande parte dos empreendedores têm dificuldade em criar empresas que sejam autossuficientes, líderes de mercado e que estejam prontas para os desafios atuais”, diz a mensagem de divulgação do evento.

Diante desse cenário, o Impulse BH desenvolveu um ciclo de palestras dedicado a aumentar a lucratividade das empresas com soluções inovadoras. Para isso, o evento trará especialistas das áreas de marketing digital, liderança, gestão financeira e estratégica, comunicação, inovação e empreendedorismo.

São oito palestrantes que vão passar um dia inteiro ensinando insights sobre as áreas. Estarão presentes Maurício Amorim, diretor da MasterMind treinamentos de alta performance; Fernanda Campos, cofundadora da Monetizze; Adeilson Mendes, consultor empresarial especialista em lucratividade; Lucas da Matta, infoprodutor da Agência Mundo Digital; Adilson Silva, diretor contábil da Enovacon Gestão Contábil e Empresarial; Rodrigo Campelo, especialista em franquias (Negócio e Franquia); Daniel Fernandes, coprodutor (Cia do discípulo); e Rodrigo Cançado, copywriter.

As inscrições podem ser feitas por este site.

#empreendedorismo#inovação#negócios#ImpulseFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.