Notícias

< voltar
24/Abr/2018 - 08:00 - Atualizado em 24/Abr/2018 - 16:45

Pesquisador coreano fala sobre economia criativa na Una

Encontro terá a presença do vice-presidente da Daegu CCEI e também do professor Fracisco Vidal, pós-doutor em Gestão de EBTs por Harvard


Por Redação

O programa de Mestrado em Administração do Centro Universitário Una vai promover, nesta terça-feira, 24, um workshop sobre economia criativa e inovação. O encontro, que será realizado no Campus Aimorés e terá a presença do vice-presidente do Centro de Economia Criativa e Inovação de Daegu (CCEI), Kyu-Yeon Hwang, e também do professor pós-doutor em Gestão de Empresas de Base Tecnológica por Harvard, Francisco Vidal.

Kyu-Yeon Hwang atua na promoção e ativação de startups e na exploração de novas oportunidades para colaborar com pequenas e médias empresas e agências locais. A empresa da qual é vice-presidente é um órgão governamental que atende clientes como a Samsung.

Já Francisco Vidal é professor titular da UFMG e professor visitante da University of Applied Sciences Schmalkalden - Alemanha. Ele é pós-doutorando em Gestão de empresas de base tecnológica - setor de biotecnologia pela Harvard University em Cambridge - EUA. Vidal desenvolve pesquisas acadêmicas na área de gestão da inovação tecnológica e social, biotecnologia e mantém estreito relacionamento com o mercado atuando como mentoring de projetos de spinoffs e startups.

A palestra será realizada às 19h no Campus Aimorés da UNa e será em inglês - com tradução. O encontro terá, ainda, o debate dos professores brasileiros Danilo Costa e Mário Marques sobre os temas tratados.

Para participar da palestra, basta se inscrever em una.br/workshopmestrado

#inovação#evento#criatividadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.