Notícias

< voltar
12/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 30/Set/2016 - 11:17

Pillow está com inscrições abertas para aceleração

Seleção de startups para o segundo ciclo de aceleração vai até o dia 18 de setembro


Por Redação
A Pillow oferece  direcionamento e consultoria a fim de colocar a ideia em prática.
Crédito: Pillow/Divulgação

A Pillow, uma das principais aceleradoras de Minas Gerais, está com as inscrições abertas para a nova temporada de pré-aceleração. Com duração de quatro semanas, essa fase tem caráter eliminatório e contará com encontros regulares entre mentores e empreendedores.

Durante esses encontros, os selecionados apresentarão seus projetos, estratégias, plano de negócios e validação dos produtos. Em seguida, já inseridos no processo de aceleração, os projetos entram em produção para realização de um MVP (Minimum Viable Product) para, posteriormente serem lançados no mercado, com reuniões frequentes para definição de melhorias a partir de retornos.

Já na reta final, o projeto entra na fase de planejamento de expansão, para finalmente, entrar na fase de investimentos, totalizando 10 meses de aceleração. As inscrições já estão disponíveis no site da aceleradora e o prazo final é até o dia 18 setembro.

Para se inscrever no  segundo ciclo existem duas plataformas, o Fundacity e o Broota. Para enviar o formulário, em ambas as plataformas é necessário criar um perfil para sua startup, em seguida é só pedir para se inscrever em algum dos formulários cujo os links estão no site www.pillow.ac.

Sobre a Pillow
Situada em Belo Horizonte, a Pillow tem como objetivo oferecer um amplo relacionamento com o mercado no Brasil e no Vale do Silício, por meio de seus sócios e mentores, além de um direcionamento e consultoria que vão desde o plano de negócios até colocar a ideia em prática.

#aceleradora#minasgerais#startups#programa#aceleração#pillowFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.