Notícias

< voltar
03/Jan/2017 - 09:19 - Atualizado em 03/Jan/2017 - 10:38

Plataforma oferece passagens aéreas com descontos para viagens em cima da hora

NaHora.com tem pouco mais de um mês de operação e já teve 600 pedidos


Por Redação

A startup NaHora.com,  vencedora do DemoDay da Startup Farm, opera há pouco mais de um mês e já tem feito bastante sucesso. A plataforma oferece passagens aéreas com data de embarque próxima e oferece descontos de até 50% para bilhetes comprados com no máximo 15 dias antes da viagem.

O modelo de negócio é positivo não só para usuários, mas também para as companhias aéreas. Isso porque o NaHora ajuda a elevar a taxa de ocupação dos voos.  Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mesmo com um aumento na taxa de ocupação nos voos domésticos nos últimos 10 anos, de 69% para 80%, ainda há um número considerável de cadeiras disponíveis.

Nas três primeiras semanas de operação da plataforma foram realizados 600 pedidos. A startup monetiza seu negócio ao cobrar uma porcentagem na venda das passagens. "Mostramos voos nacionais e internacionais em nosso site para quem quer voar em até 15 dias", explica uma das fundadoras, Maria Alice.

Outro ponto interessante na NaHora é que o consumidor já confere o preço das passagens com as taxas inclusas, acabando com as divergências de valores ao selecionar o voo e ao pagar.

#startup#viagem#NaHora#aviãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.