Notícias

< voltar
11/Set/2018 - 07:00 - Atualizado em 10/Set/2018 - 17:46

Plataforma para contratar faxineiras vai abrir rede de franquias

Após expandir de Belo Horizonte para outros estados, a Faxina da Hora criou uma rede franqueada para atender toda a demanda de serviço


Por Redação Belo Horizonte/MG

Com a proposta de facilitar a contratação de faxineiras, a empresa Faxina da Hora, especializada em limpeza residencial e empresarial, existe em Belo Horizonte há um ano e agora se prepara para expandir através de uma rede franqueada.

Após expandir para outros estados, a empresa não conseguiu atender toda a demanda de serviços e, por isso, decidiu formatar a franquia. A plataforma conta com um vasto banco de dado de profissionais na área e recebe pedidos 24 horas por dia e sete dias por semana, segundo o sócio-proprietário Fábio Henrique.

Os pedidos são direcionados às filiais através de mecanismo de geolocalização. O aplicativo converge cliente e a loja mais próxima  permite que o gerente acompanhe o serviço dos profissionais.

A franquia, que conta com uma operação interna enxuta, exige um capital de giro de R$ 3 mil e o retorno e investimento ocorre a médio prazo, entre 10 e 14 meses após a inauguração da loja. Conheça a plataforma faxinadahora.com

#empreendedorismo#tecnologia#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.