Notícias

< voltar
28/Dez/2016 - 08:00 - Atualizado em 28/Dez/2016 - 10:02

Plataforma reúne dicas e roteiros turísticos para público LGBT

Viajay foi uma das 14 startups mais inovadoras do InovativaBrasil


Por Redação

Com o fim do ano se aproximando e as férias chegando, nada melhor do que viajar, não é mesmo? Por isso, a plataforma digital Viajay pode ser uma ótima opção para quem quer curtir boas atrações em diferentes destinos.

A plataforma é voltada para o público LGBT e traz dicas de turismo e entretenimento. Criada pelo baiano Fernando Sandes, o Viajay foi apontado como uma das 14 startups brasileiras mais inovadoras, segundo o DemoDay do InovativaBrasil.  

O site e o app reúnem dicas e roteiros sobre os lugares mais badalados para o público gay nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Brasília. Além disso, contam com informações sobre roteiros internacionais: Estocolmo, Roma, Tel Aviv, Cuba e Madrid.

Cada cidade tem um mapa com sinalizações sobre as baladas LGBT da região, com a possibilidade de criar uma rota a partir de um endereço inserido. Outro ponto interessante na plataforma é a presença de um blog com notícias voltadas ao público.

Conheça o Viajay.

#inovação#startup#LGBT#InovativaBrasilFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.