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02/Nov/2018 - 07:00 - Atualizado em 31/Out/2018 - 16:45

Por que devo trabalhar o lado emocional da minha empresa? Tema foi palestra no Digitalks 2018

Felipe Schepers, da Opinion Box, selecionou três dicas para quem deseja trabalhar este lado no seu negócio


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: Startupi/Reprodução

Quando criamos um negócio, é comum pensarmos apenas em soluções que possam captar cliente e aumentar, consequentemente, as vendas. Durante o Digitalks 2018, realizado na semana passada em Belo Horizonte, o co-founder da Opinion Box, Felipe Schepers, falou sobre a importância em desenvolver o lado emocional da empresa, além de conhecer o seu cliente.

Para a Opinion Box, entender o comportamento do consumidor é entender quem são os seus consumidores, como eles pesquisam e consomem produtos, o que e quem influencia sua decisão de compra, a frequência de consumo e muitos outros fatores.

Scherpers acredita também que a melhor forma de saber se os clientes estão satisfeitos é perguntando diretamente para eles. Ainda de acordo com ele, ter esse cuidado é essencial para o sucesso de um negócio.

Por isso, a TV SIMI conversou com ele durante o evento e selecionou três dicas importantes para quem deseja começar a desenvolver a emoção da sua empresa e criar um vínculo, cada vez mais, com os clientes.

 

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