Notícias

< voltar
28/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 27/Jun/2018 - 10:29

Pré-aceleração do oCEANo promove Demoday no dia 4 de julho

Quatro startups, das 14 participantes, chegaram à final e apresentam seus modelos de negócio a investidores


Por Redação Patos de Minas/MG
Startups trabalharam no espaço de coworking do oCEANo
Crédito: oCEANo

No dia 4 de julho, o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) vai promover o Demoday do programa de pré-aceleração do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) - “A sua ideia é o mapa para o tesouro!”.

Quatro equipes chegaram até o final do programa e se apresentam para uma banca de investidores: Controle de partos bovinos - COBO, Second Home, Vibro Higienizador e Guia Civil. O evento será realizado às 19h, no auditório do Bloco E.

Nesta edição, o programa recebeu inscrições de 42 equipes, das quais 14 foram selecionadas para tirarem as ideias do papel. As startups receberam suporte desde a ideação à concepção do MVP.

O programa de pré-aceleração tem como objetivo desenvolver a cultura empreendedora dentro do campus. Além disso, fortalece a Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados do Unipam,motivando a criação de novas startups e disseminando o investimento-anjo como forma de desenvolvimento econômico para Patos de Minas e região.

O Demoday é aberto à comunidade e não requer inscrição.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.