Notícias

< voltar
20/Nov/2018 - 08:00 - Atualizado em 20/Nov/2018 - 10:48

Prefeitura inaugura espaço para investidores em BH

Sala do Investidor Digital é destinado a investidores nacionais e estrangeiros


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: PBH/Divulgação 

Em busca de se consolidar, cada vez mais, com uma das principais cidades brasileiras polo de inovação, a prefeitura de Belo Horizonte (PBH) acaba de inaugurar a Sala do Investidor Digital, na Fumsoft, no Bairro Cruzeiro.

Com objetivo de facilitar a entrada do investimento na cidade, a Sala do Investidor é formada por profissionais capacitados para analisar e resolver questões burocráticas, como também facilitar as conexões entre os empresários, promovendo  Belo Horizonte nacional e internacionalmente como uma cidade aberta a novos investimentos.

A Sala do Investidor é dividida em setores estratégicos para o desenvolvimento econômico: biotecnologia, tecnologia da informação e comunicação, economia criativa, economia verde e moda.

Cláudio Beato, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, ressalta que a tecnologia da informação e comunicação (TIC) é um setor extremamente importante para o crescimento econômico e desenvolvimento de novos negócios. Em constante evolução, as TICs estão presentes em diversos segmentos, como inovação, tecnologia, nanotecnologia, energia renovável, IoT (internet das coisas), entre outros.

A Sala do Investidor Digital fica na Avenida Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Bairro Cruzeiro. Para mais informações, acesse o site da Fumsoft.

#fumsoft#investimento#pbh#saladoinvestidor#prefeituradebelohorizonteFavoritar

Fonte: PBH

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.