Notícias

< voltar
30/Mai/2018 - 09:00 - Atualizado em 30/Mai/2018 - 10:40

Premiação vai distribuir R$ 2 milhões para iniciativas brasileiras

Creator Awards, promovido pela WeWork, chega ao Brasil para premiar empreendedores, ONGs e artistas


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: WeWork/Divulgação

Empreendedores, artistas e Organizações Sem Fins Lucrativos já podem se inscrever para o prêmio que distribuirá mais de R$ 2 milhões para iniciativas brasileiras. Pela primeira vez, o Creator Awards, promovido pela WeWork, chega ao Brasil à procura de ações de alto impacto social lideradas por pessoas ou organizações de diferentes áreas e em diversos estágios de crescimento.

A ideia da premiação é incentivar empreendedores, negócios de pequeno porte, startups, empresas em desenvolvimento, ONGs e artistas a levarem adiante os seus projetos e sonhos, contribuindo para fazer a diferença.

Criado em 2017, o Creator Awards já realizou edições em sete países. Em fevereiro deste ano, o prêmio chegou à América Latina com a edição realizada na Cidade do México. No Brasil, país com sete unidades da WeWork, a cerimônia será em São Paulo, em agosto.

Os vencedores de cada categoria da etapa regional participarão da grande final global do prêmio, que deve acontecer no início de 2019, em Nova York, e poderão concorrer a mais prêmios.

Para se inscrever, o participante precisa fornecer informações básicas sobre sua ideia, empresa ou organização, além de um vídeo de apresentação de 90 segundos, contando o que faz, porque esse projeto o motiva e como usará o prêmio do financiamento, caso ganhe. Os interessados devem fazer a inscrição até 15 de junho, no link.

WeWork

A WeWork é uma rede global de espaços de trabalho em que empresas e pessoas crescem juntas. A ideia é transformar prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. A WeWork acredita que presidentes de empresas podem ajudar uns aos outros, que escritórios podem ser tão confortáveis quanto a nossa própria casa e que todos podemos aguardar ansiosos a chegada das segundas-feiras se encontrarmos um propósito de verdade naquilo que fazemos.

#inovação#WeWork#CreatorAwardsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.