Notícias

< voltar
11/Dez/2018 - 08:01 - Atualizado em 10/Dez/2018 - 10:46

Prêmio comemora resultados de empresas juniores mineiras

Prêmio Fejemg será entregue no sábado, 15, e vai premiar empresas juniores e núcleos em 12 categorias


Por Redação Belo Horizonte/MG

As empresas juniores impactam diretamente na economia do país, desenvolvendo ativamente micro e pequenos empresários, auxiliando-os a se destacarem de uma forma mais orgânica e melhorarem seu potencial.

O resultado desse impacto pode ser conferido no próximo sábado, dia 15. A Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg) vai celebrar os resultados de 2018 das empresas juniores, núcleos e de toda a federação. O Prêmio Fejemg será realizado no Caravaggio Eventos, em Belo Horizonte.

Serão 12 categorias de premiações, que têm o objetivo de fomentar e aumentar a força e coragem dos empresários juniores mineiros. Entre elas: EJ Alto Crescimento, que valoriza a superação das metas de projetos e faturamento em comparação a 2017; EJ de Alto Impacto MG: reconhecendo a EJ de maior destaque em resultados; Comunidade Destaque: comunidade com maior percentual de EJs de Alto Crescimento; Núcleo de Alto Crescimento e Núcleo de Alto impacto: representando a força da união das Empresas Juniores.

São esperados aproximadamente 800 empresários juniores vindos de todas as partes do estado para celebrarem as conquistas. Além da premiação, a partir das 9h ocorrerá o Encontro de Parceiros, na PUC Coração Eucarístico, que fará uma conexão entre as empresas que fortalecem o Movimento Empresa Júnior, como Solides, Brain Traff, Leep, entre outras.

O evento será uma grande oportunidade para os empresários juniores e suas empresas, já que haverá dicas de planejamento de carreira, recrutamento para estágio e trainee, além de muito benchmarking para inovações e melhorias nas estratégias para um 2019 mais próspero e com bons resultados.

#empreendedorismo#educação#empresasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.