Notícias

< voltar
13/Set/2018 - 17:05 - Atualizado em 13/Set/2018 - 17:11

Primeiro e-commerce de cachaça foi criado por mineiros   

Empreendedores inovam no segmento da bebida e expandem para vendas on-line


Por Redação Belo Horizonte/MG
Rafael Araújo é um dos sócios da Cachaçaria Nacional, pioneira no segmento online
Crédito: Arquivo Pessoal

Nesta quinta- feira é comemorado o Dia Internacional da Cachaça, e foi em Minas Gerais que surgiu o primeiro e-commerce da bebida mais popular do Brasil. A Cachaçaria Nacional é a pioneira nesse segmento on-line e surgiu com o intuito de aproximar pequenos produtores de cachaças artesanais dos consumidores apaixonados pela bebida.

Com sede em um Centro de Distribuição em Belo Horizonte, a empresa ganhou força após os empreendedores e sócios Rafael Araújo e Marcos Paolinelle aprofundarem no mercado da bebida destilada e participarem do programa Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Sebrae Minas, voltado para a implementação de gestão de inovação em negócios.

Com mais de 1000 rótulos de cachaças artesanais de alambiques das principais regiões produtoras do Brasil, o e-commerce  também oferece produtos e delícias típicas de Minas Gerais.

#inovação#tecnologia#startup#negócios#e-commerceFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.