Notícias

< voltar
28/Mai/2018 - 09:46 - Atualizado em 28/Mai/2018 - 10:25

Professora da Unifei está entre selecionadas para programa da UCLA

Diretora de Empreendedorismo e Inovação da universidade, Juliana Noronha, é uma das 30 mulheres selecionadas para o Santander W30


Por Redação Itajubá/MG
Programa é elaborado pela Anderson School of Management da Universidade da Califórnia (UCLA)
Crédito: Divulgação

A professora da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Juliana Caminha Noronha, é uma das 30 mulheres selecionadas em todo o mundo para participar do Santander W30. O programa será de 11 a 14 de junho, em Los Angeles (EUA), e é voltado exclusivamente para a capacitação do público feminino.

Em sua 4ª edição, o W30 é realizado pelo Santander em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia (UCLA). O programa foi desenvolvido para mulheres que trabalham em administração acadêmica no nível de diretoria e superior, ou no corpo docente com responsabilidades administrativas, que já obtiveram sucesso e demonstram potencial.

Juliana Noronha é uma das 30 mulheres selecionadas para o programa
Crédito: Youtube/Reprodução

A professora, que também é diretora de Empreendedorismo e Inovação da Unifei, vai receber um conteúdo focado na liderança em meio acadêmico. O objetivo é preparar essas mulheres para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra, desenvolvendo o autoconhecimento, valorizando a diversidade de estilos de liderança e criando uma rede de relacionamento entre mentores.

Com o apoio da Unifei, Juliana vai aproveitar a viagem para realizar visitas técnicas em maker spaces e aceleradoras de startups para obter mais conhecimentos e aplicar nos ambientes de inovação da universidade.

#empreendedorismo#educação#inovação#negócios#W30Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.