Notícias

< voltar
20/Ago/2018 - 09:00 - Atualizado em 20/Ago/2018 - 15:17

Programa Agita vai selecionar ideias inovadoras no Norte de Minas

Pré-aceleração da Escola do Sebrae será realizada em Montes Claros. Inscrições vão até 31 de agosto


Por Redação Belo Horizonte/MG
Empreendedores vão receber capacitação para alavancarem seus negócios
Crédito: Escola do Sebrae/Divulgação

Empreendedores com ideias e soluções inovadoras no Norte de Minas já podem começar o aquecimento para colocar em prática seus projetos e negócios. Isso porque o programa de pré-aceleração Agita está com inscrições abertas para empreendedores da região. Os interessados têm até 31 de agosto para se inscrever.

O programa é uma iniciativa da Escola do Sebrae e tem como objetivo promover a formação e a capacitação de empreendedores, estimulando a geração de novos negócios. Durante o programa, que será realizado de 14 de setembro a 8 de dezembro, os selecionados receberão mentorias e cursos, além do acesso a ambientes de intenso networking, como eventos e workshops.

Para o processo de seleção, serão considerados como critérios de avaliação das startups, o nível de maturidade, a equipe do projeto, o modelo de negócios, o grau de impacto da solução e a disponibilidade dos integrantes.

Os interessados em participar do programa de pré-aceleração Agita em Montes Claros podem se inscrever clicando aqui.

#inovação#startups#negócios#pré-aceleração#programaagitaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.