Notícias

< voltar
17/Jan/2018 - 10:46 - Atualizado em 09/Mai/2018 - 14:28

Programa Finep Startups tem inscrições prorrogadas

Novos temas foram incluídos na segunda rodada de inscrições, que podem ser feitas até o final deste mês; confira a data!


Por Redação
Em julho de 2017, representantes da Finep estiveram no Seed apresentando o programa para os empreendedores 
Crédito: Renato Carvalho/SIMI

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), empresa governamental de fomento à ciência, tecnologia e inovação, prorrogou até 26 de janeiro o prazo de inscrições para a segunda rodada do Finep Startup.

O programa pretende aportar recursos e conhecimento em empresas nascentes de base tecnológica. Serão selecionadas 25 empresas e o investimento pode chegar a R$ 1 milhão por negócio.

A primeira rodada de inscrições contou com mais de 500 inscritos. Após a alta demanda, a Finep ampliou os temas do programa, com a inclusão de Healthtech, além da categoria Tecnologias Habilitadoras, composta por: Blockchain; Inteligência Artificial; Microeletrônica; Nanotecnologia; e Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Realidade Mista.

As startups interessadas em concorrer ao edital podem enviar suas propostas pelo site da financiadora.

#startups#programa#investimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.