Notícias

< voltar
15/Out/2018 - 09:00 - Atualizado em 11/Out/2018 - 16:13

Programa Impacto de aceleração está com inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até 22 de outubro; programa é destinado a aceleradoras e incubadoras


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Anprotec/Divulgação

O Programa de Incubação e Aceleração de Impacto, uma parceria entre ICE, Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), está com inscrições abertas para aceleradoras e incubadoras. As inscrições para o próximo ciclo vão até 22 de outubro.

O programa tem como objetivo mobilizar aceleradoras e incubadoras a desenvolverem estratégias para atrair, selecionar e acompanhar a estruturação de Negócios de Impacto Social em seu portfólio.

Durante o programa, os participantes terão acesso a workshops, presenciais e online, oportunidade de participação em um desafio que premiará o melhor plano de ação de cada região do país.

O vencedor de cada região receberá um prêmio de R$ 10 mil, voucher de serviços do Sebrae Mentoria dos associados do ICE e inscrição para participação na Conferência Anprotec 2018.

Para conferir o edital e fazer sua inscrição, clique aqui.

#edital#aceleração#anprotec#inscrição#editaldeincubação#impactoFavoritar

Fonte: Anprotec

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.