Notícias

< voltar
25/Nov/2016 - 11:34 - Atualizado em 25/Nov/2016 - 11:50

Programa Varejo Inteligente apresenta soluções desenvolvidas por startups

Evento no dia 5 de dezembro vai mostrar o resultado dos dois meses de programa


Por Redação

No dia de 5 de dezembro acontece o encerramento da Varejo Inteligente, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte. O evento vai apresentar as soluções tecnológicas desenvolvidas para o varejo no estado.

O programa buscou soluções para os principais desafios das empresas varejistas. 40 startups foram selecionadas e receberam acompanhamento para validar e colocar no mercado seus projetos.

Conheça as startups participantes do Varejo Inteligente.

Além disso, os participantes tiveram acesso a uma rede de mentores e de relacionamento com empresários do varejo e com o ecossistema de empreendedorismo e inovação em Belo Horizonte.

O evento acontece às 19h, na CDL BH. Para se inscrever, clique aqui.  

O Varejo Inteligente é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), com o apoio do Sebrae Minas e executado pela Wylinka.

#inovação#tecnologia#startups#CDL#varejoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.