Notícias

< voltar
28/Set/2018 - 07:00 - Atualizado em 26/Set/2018 - 20:17

Programa de Recife procura startups para aceleração

Será a primeira rodada de aceleração do centro de inovação Overdrives; soluções podem ser inscritas até o dia 13 de novembro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Centro de Inovação Overdrives foi inaugurado recentemente em Recife
Crédito: Divulgação

O centro de inovação Overdrives, lançado pelo grupo Ser Educacional, em Recife (PE), está com inscrições abertas para a sua primeira turma de aceleração. O programa tem como objetivo identificar boas startups, sejam nacionais ou internacionais, com alguma tração para investir e facilitar o desenvolvimento do negócio.

O Overdrives conta com uma estrutura de 1.200 metros quadrados, uma rede de mentores com experiência em áreas diversas, e com conexão com grandes empresas. Conforme edital, o valor investido nas startups será de acordo com a tese de investimento pautada no grau de evolução do negócio. Com todas as informações coletadas, os times receberão aporte financeiro de R$ 100 mil por um equity mínimo de 10% em participação societária.

Apesar de o programa estar aberto para startups de todos os setores, seis áreas foram listadas como foco: Educação, Saúde, Finanças, Varejo, Construção Civil e Logística.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro. O edital e o link para se inscrever podem ser encontrados no site overdrives.com.br.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.