Notícias

< voltar
22/Mai/2018 - 08:00 - Atualizado em 22/Mai/2018 - 15:11

Programa de aceleração da EDP busca soluções para setor de energia

Projeto de aceleração oferece pacote completo de mentoria com executivos da empresa e especialistas do mercado, além de serviços especializados


Por Redação

A segunda edição do EDP Starter Brasil, programa de aceleração de startups com soluções para o setor de energia, está com inscrições abertas. Empreendedores de todo o país podem se cadastrar no programa até 31 de maio e concorrer a um investimento de até R$ 10 milhões.

Nesta edição, o programa busca novas ideias em seis temas estratégicos:

  • Soluções com Foco no Cliente
  • Inovação Digital
  • Energias Renováveis
  • Armazenamento de Energia
  • Redes Inteligentes
  • Soluções de suporte para áreas que não são core business

As soluções podem ser, por exemplo, nas áreas de Mobilidade Elétrica, Baterias, Analytics, Gestão de Energia, Modelos de Predição, Internet das Coisas, Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, BlockChain, Meios de Pagamento, entre outras.

As startups selecionadas terão acesso a uma estrutura completa para suportar o desenvolvimento do negócio, com consultoria especializada em inovação, mentoria de executivos da EDP e de especialistas do mercado, espaço de coworking no Wework, e assessoria em diversas áreas de negócio, customizadas para as necessidades de cada empreendedor.

Além disso, as participantes passam a integrar a comunidade global do EDP Starter e terão acesso a oportunidades como desenvolvimento de projetos piloto financiados pela EDP, abertura de novos mercados, mentoria internacional, participação em outras competições e potencial investimento por meio da EDP Ventures.

#inovação#tecnologia#startups#aceleração#EDPFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.