Notícias

< voltar
26/Out/2018 - 08:08 - Atualizado em 25/Out/2018 - 18:11

Programa de empreendedorismo busca startups em estágio inicial

Opp é um programa do C6 Bank e quer potencializar ideias que desafiam o status quo


Por Redação Belo Horizonte/MG

O C6 Bank, um banco comercial em processo de constituição em São Paulo, está em busca de startups em estágio inicial para o seu programa de empreendedorismo. O Opp é uma iniciativa em conjunto com a comunidade de inovação para potencializar ideias. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro.

O programa busca soluções inovadoras que ajudem a transformar e facilitar a vida das pessoas. O banco oferece experiência, conhecimento do setor, conexões com o mercado, capital para alavancar o seu projeto e espaço físico.

Diferente de outros programas, os empreendedores selecionados ficarão incubados dentro da sede da empresa. “Juntos, vamos descobrir as necessidades das pessoas e oferecer soluções que superem as expectativas e surpreendam a todos”, diz a apresentação do site do programa.

As startups terão acesso a programas de mentoria em compliance, negócios, finanças, inovação, tecnologia e segurança da informação.

Mais informações e o link de inscrições podem ser acessados no site https://www.oppc6.com.

#empreendedorismo#inovação#desenvolvimento#startupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.