Notícias

< voltar
10/Set/2018 - 09:30 - Atualizado em 10/Set/2018 - 10:45

Programa de pré-aceleração Agita Comunidades está com inscrições abertas

Programa vai atender jovens oriundos do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ), Sesi, Senac e escolas públicas


Por Redação Belo Horizonte/MG
Jovens terão a oportunidade de tirar suas ideias do papel
Crédito: Divulgação/Agita

O Sebrae está com inscrições abertas para o programa Agita de pré-aceleração de ideias e negócios. Jovens oriundos do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ) do Sebrae, Sesi, Senac e escolas públicas podem se inscrever na iniciativa até o dia 16 de setembro.

Esta será a primeira edição do Agita Comunidades, que tem como objetivo apoiar jovens empreendedores e estimular a geração de novos negócios. Serão selecionados 10 times para o programa, que terá três meses de duração.

Para participar, as equipes precisam ter de dois a cinco integrantes e seguir o regulamento descrito no edital. Os projetos devem estar em fase inicial de desenvolvimento - ideia ou protótipo funcional.

O programa terá início no dia 21 de setembro e será dividido em oito módulos. Cada módulo trará atividades e conteúdos específicos, por meio de palestras, mentorias, capacitações e networking com especialistas de mercado.

O Agita Comunidades será realizado no prédio da EFG NEJ, no Plug Minas. As inscrições são gratuitas e as equipes podem se inscrever pelo site http://agita.escoladosebrae.com.br/comunidades/.

#empreendedorismo#inovação#Sebrae#negócios#Agita#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.