Notícias

< voltar
06/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 05/Jun/2018 - 17:25

Programa de pré-aceleração abre inscrições no Vale do Mucuri

Teófilo Otoni recebe a primeira edição do programa AGITA, voltado para jovens do ensino médio e universitários


Por Redação Teófilo Otoni/MG

A primeira edição do programa de pré-aceleração AGITA, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, está com inscrições abertas. O programa da Escola do Sebrae tem como objetivo estimular a geração de novos negócios e promover a formação de jovens empreendedores, do ensino médio e universitários.

O Agita começa no dia 13 de julho e tem duração de 12 semanas, divididas em oito módulos. O programa vai selecionar 10 equipes, que vão passar por três meses de aceleração. Para se inscrever, os times precisam ter de dois a cinco integrantes e seguir o regulamento descrito no edital. Os projetos devem estar em fase inicial de desenvolvimento.

Uma das 10 vagas para o programa é reservada para a equipe vencedora do AGITA Challenge Vale do Mucuri, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho. Outra vaga será para o time vencedor do Startup Weekend do Mucuri, que ocorre nos dias 22 e 24 de junho.

As inscrições devem ser realizadas até 26 de junho, pelo site www.agita.escoladosebrae.com.br/vale-do-mucuri.

#inovação#startup#Sebrae#negócios#Agita#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.