Notícias

< voltar
03/Jul/2018 - 09:00 - Atualizado em 03/Jul/2018 - 12:38

Programa vai levar empresários para capacitação na Universidade de Stanford

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo


Por Redação Belo Horizonte/MG

Empreendedores de todo o país já podem se inscrever para a 3ª edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo realizado pela Fumsoft, em colaboração com o Stanford Center for Professional Development (SCPD).

O programa tem como objetivo capacitar empresários em conhecimentos sobre inovação, modelos de negócios e ferramentas de empreendedorismo, incluindo conceitos de estratégia de globalização e práticas de financiamento por meio de capital de risco.

Os participantes terão a oportunidade de receber feedbacks de especialistas da Universidade de Stanford e do Vale do Silício, além da possibilidade de networking com profissionais da região.

As edições anteriores contaram com a participação de 100 executivos de 50 empresas diferentes, destacando Totvs, Solides, Hekima, Take, Samba Tech, Framework, Fiemg e Méliuz.

Mais informações sobre a 3ª edição estão disponíveis no site do programa.

#fumsoft#capacitaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.