Notícias

< voltar
22/Jan/2018 - 09:00 - Atualizado em 19/Jan/2018 - 18:35

Programas de capacitação exclusivo para mulheres estão com inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas até 16 de março e os cursos serão de 11 a 14 de junho


Por Redação

Mulheres de todo o Brasil já podem se inscrever nos Programas W30 e W50 voltados para a capacitação do público feminino. Os cursos trazem conteúdos focados na liderança em meio acadêmico e empresarial e visam promover o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança, além de criar uma rede de relacionamento entre mentores.

A quarta edição do Programa W30 é direcionado a mulheres que trabalham em cargos de liderança na comunidade universitária e tem como objetivo prepará-las para o atual cenário de evolução da educação superior. As participantes selecionadas receberão treinamentos que visam expandir sua capacidade de liderança.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é voltado para mulheres de 35 a 40 anos, que têm experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais.

As selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui hospedagem, curso e materiais a serem utilizados, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento. Proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas participem dos cursos.

Os programas são realizados pelo Santander em conjunto com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA). As inscrições podem ser feitas até 16 de março e os cursos serão de 11 a 14 de junho.

#empreendedorismo#capacitação#oportunidade#mulheresFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.