Notícias

< voltar
10/Out/2019 - 14:18 - Atualizado em 10/Out/2019 - 14:19

Projeto de Extensão IMPACTA Izabela oferece orientação gratuita para empreendedores iniciantes

Objetivo é desenvolver e impulsionar o empreendedorismo, bem como fortalecer as práticas ligadas ao ecossistema de empreendedorismo e inovação.


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Divulgação / Impacta Izabela

Criado pelo curso de Administração do Centro Universitário Izabela Hendrix em 2018, o projeto de extenção "IMPACTA Izabela" tem como objetivo principal desenvolver e impulsionar o empreendedorismo, bem como fortalecer as práticas ligadas ao ecossistema de empreendedorismo e inovação no estado de Minas Gerais.

Coordenado pela Profa. Rozeli Dutra, o projeto conta com a participação de alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem e Arquitetura, além de uma equipe que oferece orientação sobre a estruturação e desenvolvimento da ideia de um negócio por meio da utilização da metodologia canvas.

O atendimento gratuito é oferecido às quintas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h30, presencialmente, no Núcleo de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Carreira, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, localizado no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.

Podem participar do projeto todas as pessoas que possuem uma ideia de negócio e não sabem por onde começar, independente da área de atuação e da idade.

Os interessados podem solicitar mais informações e agendamentos pelo e-mail: rozeli.dutra@izabelahendrix.metodista.br.

#canvas##Empreendedorismo##inovacao#izabelahendrixFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.