Notícias

< voltar
23/Ago/2017 - 12:21 - Atualizado em 23/Ago/2017 - 16:40

Projeto feminino mineiro concorre à uma vaga em evento norte-americano

Vote e ajude o She’s Tech a garantir uma vaga no SWSW 2018, um dos eventos mais importante de inovação do mundo


Por Redação
Emprendedoras participam de meetup realizado pelo She's Tech, em Belo Horizonte
Crédito: Reprodução/Facebook

Uma comunidade dedicada a inspirar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em carreiras e negócios com base tecnológica. Essa é a She’s Tech. Com isso, o projeto está concorrendo, por meio de votação popular, para participar do SXSW 2018. O evento é considerado um dos mais importantes encontros de inovação, economia criativa e tecnologia do mundo e será de 9 a 18 de março de 2018, em Austin, no Texas.

Mas fique ligado. Você pode ajudar o projeto mineiro, do San Pedro Valley, a garantir sua vaga no evento. A participação da She's Tech no festival depende da votação da comunidade. Clique aqui e ajude a comunidade. A votação está aberta até 25 de agosto.  

Ao longo de sua história, o SXSW já foi palco de momentos marcantes. Foi durante o festival que foram lançadas empresas como Twitter e o Foursquare, por exemplo. Além disso, o evento já contou com a participação de figuras marcantes, como Mark Zuckerberg (criador do Facebook) e Elon Musk (criador da Tesla). Também já passaram pelo evento o o ex-presidente Barack Obama e a banda Rolling Stones ao longo dos seus 30 anos de história.

Quer saber mais sobre a She’s Tech? Então aperte o play no vídeo da TV SIMI.

#tecnologia#sxsw#SanPedroValley#empoderamentofemininoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.