Notícias

< voltar
23/Jan/2019 - 00:00 - Atualizado em 23/Jan/2019 - 09:36

Qual a diferença de realidade aumentada, mista e virtual?

Ronaldo Gazel, especialista em inovação e interatividade, apresenta para o SIMI Academy os conceitos e aplicabilidades


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG

Apesar de os nomes estarem, cada vez mais, presentes em nosso vocabulário, você sabe o que é realidade aumentada, virtual ou mista? Muitas pessoas podem dizer que é a mesma coisa, mas não é. Não é mesmo. E olha que antes deste vídeo, eu também pensava como a maioria das pessoas.

Cada realidade possui uma tecnologia diferenciada e aplicabilidade específica. Para falar sobre os temas, o SIMI Academy convidou Ronaldo Gazel, especialista em inovação e interatividade, que de forma didática e com uma linguagem fácil vai tirar toda as suas dúvidas sobre o assunto e apresentar o universo de possibilidades que cada um oferece.

Além dele, Sofia Fada, fundadora da startup Kriativar, falou sobre os benefícios da utilização da realidade aumentada na educação e como ela vem impactando o aprendizado de crianças e adolescentes.

Ficou curioso para desvendar os universos da realidade aumentada, mista e virtual? Então aperte o play no 3º vídeo do SIMI Academy e divirta-se.

#realidadevirtual#Kriativar#SimiAcademy#realidadeaumenta#realidademista#RonaldoGazelFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.