Notícias

< voltar
25/Out/2018 - 07:00 - Atualizado em 24/Out/2018 - 17:40

Que tal conhecer novas ideias de negócios? Sebrae promove o Conexão Empreendedora

Evento vai reunir mais de 500 estudantes e empresários interessados em conhecer práticas de educação empreendedora


Por Redação Belo Horizonte/MG
Público poderá conhecer novas ideias de negócios e práticas de educação empreendedora aplicadas ao ensino
Crédito: EFG/Divulgação

A Escola do Sebrae (EFG) vai realizar em Belo Horizonte, no dia 27 deste mês, o Conexão Empreendedora. O evento vai reunir estudantes, empresários e educadores que se interessem em conhecer novas ideias de negócios e práticas de educação empreendedora aplicadas ao ensinos médio e técnico em Administração.

Dentro do evento, haverá a Feira de Empresas Simuladas, na qual o público terá a oportunidade de vivenciar um ambiente virtual de negócios, realizando a compra de produtos de forma simulada. O convidado receberá um cartão virtual de compra e venda e terá a oportunidade de conhecer a metodologia que capacita o jovem a fazer uma gestão de empresa.

O público poderá conhecer empresas que participaram do Projeto Tutoria, da EFG, no qual alunos têm a chance de vivenciar a rotina e os processos de uma empresa. O resultado do trabalho de tutoria dos empresários poderá ser conferido nos estandes das 17 empresas mineiras que participaram do projeto.

O Conexão Empreendedora terá, ainda, apresentações de pitches de alunos sobre ideias de negócios.

O evento é gratuito e será realizado das 8h às 13h, no espaço Sebrae. As inscrições devem ser feitas por este link.

#empreendedorismo#inovação#Sebrae#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.