Notícias

< voltar
25/Out/2018 - 14:30 - Atualizado em 29/Out/2018 - 15:03

Quer profissionalizar o seu negócio? Fique de olho no Mentory 360º

Projeto da Mulheres s.a oferece mentorias gratuitas sobre gestão, marketing, financeiro etc.


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: Facebook/Reprodução

Anote em sua agenda. No dia 5 de novembro, BH ganhará mais um projeto de fomento ao empreendedorismo feminino. Promovido pela instituição Mulheres s.a, o Mentory 360º chega com o intuito de capacitar empreendedoras na áreas de gestão, marketing, financeiro, entre outras. O projeto é gratuito.

O evento de lançamento, que será no CWK Coworking, em Belo Horizonte, será uma grande oportunidade para conhecer outras empreendedoras, além de fazer os cadastros para as próximas etapas.

De acordo com Flávia Ivar, presidente do Mulheres s.a, o Mentory 360º será realizado em novembro, dezembro e janeiro. Uma vez por semana as participantes receberão as mentorias. Ainda de acordo com ela, “a ideia é que posteriormente as participantes continuem recebendo orientação online”.

Para Flávia, o projeto é uma grande oportunidade para quem precisa profissionalizar o seu negócio mas que, neste momento, não tem verba.


Para saber mais sobre evento, acesse o site da Mulheres s.a.

#capacitação#mulheres#empreendedorismofeminino#MulheresSAFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.