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21/Ago/2017 - 12:03 - Atualizado em 22/Ago/2017 - 11:34

Rede de supermercado busca startups para desenvolver a “Loja do Futuro”

As inscrições para o Nexus by DIA vão até 27 de agosto


Por Redação
Crédito: Divulgação/DIA

Na última semana, o grupo varejista Dia lançou a Nexus by DIA - uma plataforma digital criada para buscar talentos que desenvolvam projetos inovadores relativos a processos ou setores do grupo. As inscrições para as startups estão abertas até 27 de agosto.

Criada na Espanha, onde funciona a matriz da rede, a plataforma vai buscar projetos em nível global. As startups brasileiras interessadas podem acessar o site do programa e inscrever projetos que tenham relação com o segmento do Grupo Dia.

Os setores do programa são: personalização, otimizando a cadeia, ouvindo e implementando as recomendações do cliente, o futuro das compras e coringa.

De acordo com o grupo, as empresas pré-selecionadas terão a oportunidade de apresentar sua proposta para um time de especialistas do Dia. A segunda fase incluirá a participação do programa na sede do Grupo Dia, em Madrid, com início previsto para 28 de setembro. Clique aqui e inscreva-se.

10 semanas de imersão na Espanha

Durante 10 semanas, as startups selecionadas terão acesso à cultura do grupo varejista, assim como à rede de especialistas da rede. A partir daí, eles trabalharão em conjunto para criar uma proposta de “loja do futuro”.

Em janeiro de 2018, serão anunciados os projetos que serão desenvolvidos pelo grupo O DIA.

Sobre O DIA

O Dia (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. Atualmente, está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. O grupo conta com mais de 1 mil lojas, 8 mil colaboradores e 9 centros de distribuição.

Além de Espanha e Brasil, o Grupo Dia conta com lojas na Argentina e na China.

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