Notícias

< voltar
28/Nov/2017 - 10:00 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 16:49

SEED realiza Demo Day para empreendedores e investidores

Evento será na Sua Sala Eventos, em BH, no dia 6 de dezembro


Por Redação

Com o objetivo de reunir investidores, empresas e empreendedores para potenciais negociações e networking, será realizado no dia 6 de dezembro o Demo Day SEED. O evento será na Sua Sala Eventos, em Belo Horizonte.

O Demo Day é uma oportunidade para que empreendedores apresentem seu negócio para investidores de diferentes modalidades, como investidor-anjo, venture capital, private equity e capital semente, com o objetivo de conseguirem investimento para seus negócios.

Essa será uma boa oportunidade para que startups e investidores conheçam melhor o ecossistema e as características do mercado em que atuam. O evento também visa garantir mais aceleração aos projetos que estão sendo desenvolvidos no SEED.

Para se inscrever gratuitamente para o Demo Day SEED, clique aqui.

SEED

O Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED) é um programa de apoio a empreendedores, nacionais ou estrangeiros, que desenvolvam projetos de negócio de base tecnológica em Minas Gerais. O SEED tem como objetivo de transformar o estado no maior pólo de empreendedorismo e inovação da América Latina.

A cada rodada, o programa recebe 40 novas startups durante seis meses para fortalecer, incentivar, promover e apoiar suas ideias. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), o SEED faz parte do Minas Digital, uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora em Minas Gerais.

#startups#oportunidade#demoday#investimento#empreendedoresFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.